fbpx

Neste domingo, 17, o deputado Romanelli (PSB) entregou ao pastor Pio Carvalho uma homenagem ao trabalho feito pela Igreja Comunhão Cristã ABBA que completou 25 anos de fundação.

Romanelli foi autor do requerimento, aprovado pela Assembleia Legislativa, que propôs os votos de regozijo à ABBA. “São mais de duas décadas em que Igreja tem feito um trabalho exemplar de evangelização e de serviços sociais em delegacias, hospitais, lares de idosos, vilas, através do pastor Pio, de sua família e equipe”, disse.

“A ABBA trabalha, desde seu surgimento, na melhoria da qualidade de vida de centenas de pessoas com a prestação de auxilia para quem mais necessita. Portanto, nada mais justo do que homenagearmos quem faz a diferença através da caridade e do amor ao próximo”, enfatizou Romanelli.

Valores – A Igreja Comunhão Cristã ABBA é norteada por quatro valores: a “evangelização para compartilhar amor e revelar salvação”; “edificação em conhecer e receber a verdade”; a “comunhão em revelar o amor para o próximo” e a “celebração para expressar amor e gratidão”.

Deixe um comentário