O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) lamentou nesta segunda-feira, 22, a morte do vice-prefeito de Santa Cruz de Monte Castelo, Jaime Pedersoli, o Jaiminho (PL). “Perdemos um grande amigo, empreendedor nato e uma pessoa espetacular. Na vida pública, fez sempre a boa política”, disse Romanelli.

O prefeito Fran Boni (PSD) também lamentou a morte do companheiro na política. “Meu coração chora de tristeza, pois perdi um grande e verdadeiro amigo, o ser humano mais espetacular que conheci em toda minha vida”, disse.

Jaiminho faleceu domingo, 21, em decorrência de complicações da covid-19, e deixou a esposa dona Nilde, filhos e netos. “Ele lutou bravamente para viver, deixou mais esse exemplo para todos nós. Mas, entregamos tudo nas mãos de Deus, segundo a sua vontade”, disse Fran Boni.

O vice-prefeito estava há semanas internado em estado grave. O corpo foi velado na Igreja do Distrito de Santa Esmeralda e sepultado no cemitério de Santa Cruz de Monte Castelo. “Nesses últimos cinco anos eu aprendi muito com ele: pureza, honestidade e em especial o amor para com as pessoas mais necessitadas”, disse o prefeito Fran Boni.

Deixe um comentário