fbpx

romaband2

Segundo o prefeito Celso Silva, Romanelli será o deputado mais votado da história de Bandeirantes em retribuição ao trabalho que desenvolve na Assembleia Legislativa

O lançamento da candidatura à reeleição do deputado Luiz Claudio Romanelli em Bandeirantes, na noite desta quinta-feira ( 14) reuniu mais de 500 lideranças políticas e comunitárias do município. No encontro, Romanelli recebeu o apoio do prefeito Celso Silva e dos vereadores Raphael Xuxa, Rosinha, Sônia Zambone, Mi da bicicletaria, Chiquinho, Paulinho Serralheiro e Dei.

“Esta reunião fortalece ainda mais a minha convicção sobre a importância de realizar um trabalho sério, voltado à melhoria da vida das pessoas e de ter companheiros leais. Quero continuar na Assembleia Legislativa como uma ferramenta de mudança, e avanço para Bandeirantes e região ”, afirmou Romanelli.

O prefeito Celso Silva ressaltou a presenças de lideranças de todos os setores e a importância do apoio de todos. “ A confiança não se compra, se conquista e a conquista vem de realizações, de relacionamento, de caráter, de amizade. Romanelli é um amigo, um companheiro de primeira hora, sempre à disposição para ajudar, um municipalista que tem ajudado não só Bandeirantes mas toda a nossa região. Estamos bem representados na Assembleia Legislativa” afirmou.

Segundo Celso Silva, a comunidade de Bandeirantes vai apoiar Romanelli porque reconhece todo o trabalho desenvolvido por ele em parceira com o município em todos os mandatos. “ O povo bandeirantense não é ingrato, tem um amadurecimento democrático. Sabe separar o joio do trigo, sabe quem realmente trabalha, tem competência para trabalhar e viabilidade eleitoral, não vai cair em aventuras. Estamos muito bem representados pelo Romanelli e temos o desafio de fazer com que ele seja o deputado mais votado da história de Bandeirantes ”.

Ele frisou o apoio de 16 dos 19 prefeitos da Amunop à candidatura do deputado Romanelli. “ Além de ser prefeito de Bandeirantes, presido a Amunop. E ele tem esse apoio maciço dos prefeitos que integram a nossa associação de município pelo trabalho, pela competência, pelo comprometimento que tem”, disse.

O deputado fez um balanço de sua atuação parlamentar e reafirmou a importância do apoio de Celso Silva, dos vereadores e das lideranças comunitárias do municípios. “ É um orgulho receber o apoio do Celso Silva , dos ex-prefeitos, vereadores e lideranças. Tenho trabalhado com afinco para trazer recursos para obras, equipamentos para a área da saúde, segurança, Patrulha rural, para trazer a escola profissionalizante para Bandeirantes, para a implantação do Corpo de Bombeiros e do Samu, asfalto nos bairros. Nos últimos três anos e meio fui secretário do Trabalho e trabalhamos muito para melhorar a vida das pessoas. Quero continuar a ser parceiro de Bandeirantes e de toda a Amunop”, afirmou.

romaband3

romaband4

 

romaband5

 

romaband7

Deixe um comentário