fbpx

Foi lançada ontem, em Curitiba, a tendência PMDB Esperança e Mudança, que visa preparar o partido para as eleições municipais do próximo ano. Durante o encontro, estiveram presentes os deputados estaduais Luiz Claudio Romanelli e Jonas Guimarães e do prefeito de Guapirama Pedro de Oliveira. O secretário-geral do PMDB de Curitiba, Doático Santos, além de representantes da Força Sindical e outras lideranças do partido no estado também participaram do encontro.

Para o deputado Romanelli, o debate que será gerado pela tendência será fundamental para contribuir com o futuro do PMDB no Paraná. “O momento político em que o Brasil vive é complicado e tende a ficar mais acirrado. E o PMDB, que é o maior partido do Paraná e do Brasil, deve contribuir para fortalecer a democracia e o debate público. E é isso que o grupo PMDB Esperança e Mudança quer promover”, destacou.

Para o ex-deputado Stephanes Junior, que é pré-candidato a prefeito de Curitiba, união do partido é fundamental para um bom resultado nas próximas eleições. “Aqui tem Curitiba temos bons nomes para uma candidatura própria, como é o caso do ex-prefeito Rafael Greca, do deputado Maurício Requião e eu também estou colocando meu nome à disposição. Agora, basta que todos estejamos juntos para o PMDB voltar a ter forte participação na capital”, afirmou.