fbpx

Romanelli participa da inauguração do Parque Universitário da Uenp em Jacarezinho

O deputado Luiz Cláudio Romanelli (PSD) participa nesta quinta-feira, 30, da inauguração do Parque Universitário da Uenp em Jacarezinho. A entrega do parque faz parte do trabalho do deputado até sexta-feira, 1º de julho, em nove cidades do Norte Pioneiro: Cornélio Procópio, Sertaneja, Jacarezinho, Andirá, Bandeirantes, Congonhinhas, Santa Cecília do Pavão, Santo Antônio da Platina e Ribeirão Claro.

O trabalho do deputado começou logo cedo nesta quinta-feira. A partir das 8h, entregou viaturas da Polícia Militar que vão atender as cidades de Cornélio Procópio, Assaí, São Sebastião da Amoreira, Nova América da Colina e Sertaneja.

A partir das 14h, participa da inauguração do parque universitário da Uenp e entrega uma pá carregadeira para a prefeitura de Jacarezinho. Às 17h, vistoria as obras de pavimentação de Andirá e às 18h30, entrega equipamentos para a Santa Casa e uma viatura da PM em Bandeirantes.

Na sexta-feira, 1º de julho, às 8h se reúne com lideranças de Congonhinhas e às 9h, junto com o prefeito Edimar Santos (PSD), inaugura a arena esportiva em Santa Cecília do Pavão. A partir das 12h, junto com o Professor Zezão (Podemos) reúne lideranças e entrega uma viatura para o Corpo de Bombeiros de Santo Antônio da Platina.

Às 14h, Romanelli e o prefeito João Carlos Bonato (PSB) inauguram a arena esportiva de Ribeirão Claro. E às 17h, volta para Jacarezinho, e recebe junto com o procurador-geral da Justiça do Paraná, Gilberto Giacoia, o título de “doutor honoris causa” da Uenp.

No sábado e domingo, 2 e 3 de julho, Romanelli encontra lideranças e moradores dos bairros de Curitiba e das cidades da região metropolitana da capital paranaense.

Deixe um comentário