fbpx

O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD) participa nesta quinta-feira, 14, da reunião mensal da Amunorpi e da abertura da Fetexas – ambos os eventos em Jacarezinho. A agenda de trabalho do deputado na quinta-feira, sexta-feira, 15, e sábado, 16, inclui ainda encontros e entrevistas em Cornélio Procópio e Santo Antônio da Platina.

Nesta quinta-feira, às 10h, Romanelli tem encontro com diretores e funcionários da Promedag – soluções em concreto. Às 16h, participa da reunião dos prefeitos da Amunorpi e às 18h da abertura da 27ª edição da Fetexas – eventos no Centro de Eventos de Jacarezinho.

Na sexta-feira, às 7h30, o deputado conversa com os jornalistas da Rádio  FM 104 e a partir das 9h reúne apoiadores e lideranças do Norte Pioneiro no Di Carmine Eventos.

No sábado, às 7h30, o deputado será entrevistado na Rádio Graúna FM e às 11h30 se encontra com lideranças e com o deputado Pedro Lupion em Santo Antônio da Platina.

No domingo, 17, Romanelli participa de reuniões com moradores dos bairros de Curitiba e das cidades da região metropolitana da capital paranaense.

Deixe um comentário