O deputado Romanelli (PSB) participa nesta quinta-feira, 25, da reunião dos prefeitos da Amunorpi (Associação dos Municípios do Norte Pioneiro) que será realizada no Parque de Exposições Alício Dias dos Reis durante a 47ª Efapi (Exposição-Feira Agropecuária e Industrial do Norte Pioneiro) que segue até domingo, 28, em Santo Antônio da Platina.

“Será um encontro de secretários de Estado com os prefeitos da Amunorpi. Cada cidade tem sua demanda especifica, mas há projetos que podem ser resolvidos de forma conjunta entre as prefeituras e o governo do Estado”, disse Romanelli. Da reunião devem participar os secretários Guto Silva (Casa Civil), João Carlos Ortega (Desenvolvimento Urbano), Norberto Ortigara (Agricultura e Abastecimento), Hélio Werbinski (Esporte), Aldo Bona (Ciência, Tecnologia e Ensino Superior) e Daniel Vilas Bôas (chefe de Gabinete do governador Ratinho Junior).

O encontro com os prefeitos da Amunorpi faz parte da agenda de Romanelli desta quarta-feira, 24, a sexta-feira, 26, em cinco cidades do norte Pioneiro: Santo Antonio da Platina, Cornélio Procópio, Jacarezinho, Loanda e Santa Cruz de Monte Castelo.

A agenda começa nesta quarta-feira às 19h na abertura da Efapi. “É uma grande feira já consolidada no calendário de eventos do Paraná que movimentar mais de R$ 5 milhões em negócios e atrair mais de 200 mil pessoas cinco dias. Tem ainda atrações, shows, rodeio, campeonato de moto-cross, encontros, palestras seminários técnicos. É a grande feira do Norte Pioneiro”, disse Romanelli.

Na quinta-feira, pela manhã em Jacarezinho, Romanelli se encontra com lideranças locais. A tarde, já na Efapi, Romanelli e o prefeito Zezão (PHS), de Santo Antonio da Platina, recebem os prefeitos da Amunorpi para a reunião com os secretários estaduais.

Na sexta-feira pela manhã, em Loanda, o deputado e o prefeito de Santa Cruz do Monte Castelo, Fran Boni (PR) , participam da reunião do Comafen (Consórcio Intermunicipal da APA Federal do Noroeste do Paraná). Em seguida, Romanelli e Fran Boni se reúnem com lideranças em Santa Cruz do Monte Castelo.

Deixe um comentário