O deputado Romanelli (PSB) participa nesta quinta-feira, 7, e sexta-feira, 8, da troca de comando dos batalhões da Polícia Militar em Jacarezinho e Londrina, respectivamente. Os dois eventos fazem parte da agenda do deputado entre quinta-feira e sábado, 9, que termina com um encontro estadual do PSB em Cascavel.

Já nesta quarta-feira, 6, Romanelli acompanha o prefeito Gelson Nassar (PSDB) na abertura do Rodeio Tavorense, a partir das 20h, em Joaquim Távora, cidade do Norte Pioneiro.

Na quinta-feira, logo cedo, a partir das 7h30, Romanelli conversa com os jornalistas das rádios Graúna e FM 104 em Cornélio Procópio. Às 12h, em Jacarezinho, tem encontro com lideranças na cidade.

E as 16h, participa da troca de comando do 2º Batalhão da Polícia Militar. O coronel José Luyiz de Oliveira passa o comando ao tenente-coronel Luiz Francisco Serra.

Ainda na quinta-feira, a partir das 19h, Romanelli acompanha o prefeito Lino Martins (PDT) na abertura da II Expoiban (Exposição Interestadual de Ovinos de Bandeirantes).

Na sexta-feira, às 10h, o deputado acompanha a troca de comando do 2º Comando Regional da Polícia Militar em Londrina e entrega viaturas à corporação. O coronel José Luiz de Oliveira assume o posto do coronel Luiz Roberto Costa.

Ás 19h, em Nova Londrina, Romanelli participa do VIII Encontro de Desenvolvimento Regional do Extremo Noroeste.

No sábado, a partir das 9h em Cascavel, Romanelli será um dos coordenadores do Encontro Estadual do PSB que terá a participação dos presidentes Carlos Siqueira (nacional) e Severino Araújo (estadual), deputados, prefeitos, vereadores e lideranças.

O seminário é preparatório à conferência nacional do PSB que será realizada no final de novembro.

Deixe um comentário