fbpx

AsLQayjkiiMj4YOnMhzI1TeEr6b56PxFTtsgUWvSR1_2O deputado estadual Luiz Claudio Romanelli, líder do governo na Assembleia Legislativa, participou da 2ª Feira Industrial e Agropecuária de Bandeirantes (Fiaban) na noite dessa quinta-feira (12). Romanelli foi recepcionado pelo prefeito de Bandeirante Celso Silva, pela primeira-dama Liane Silva, pela presidente do Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar), Patrícia Franco, pelo secretário da Agricultura e Pecuária, André Teodoro, e pelo presidente do Sindicato Rural, Renato Rosa Domingues, além de vereadores, lideranças políticas e representates do setor agrícola do município.

A Fiaban, que acontece até dia 15 de novembro, no Parque de Exposições Bela Vista, marca os 81 anos de Bandeirantes que serão completados dia 14. O evento é uma promoção do Provopar Municipal, em parceria com a prefeitura. A entrada é franca.

O deputado visitou expositores, encontrou-se com lideranças locais e destacou a organização e a qualidade da feira. “É um evento que movimenta o Norte do Estado, incrementa o turismo local e incentiva a economia, além de atrair grande público do Paraná e de São Paulo”, destacou Romanelli. Mais de quatro mil pessoas participaram da abertura da festa, que contou com a participação especial de Samuel do Prado e Marco Brasil Filho.

Ap5bO9wNC8qJXErq9eEnb77gkZ7UIYmRkqcnUhk7o1sD

A grande atração da festa fica por conta do sertanejo Michel Teló, que se apresenta no palco na noite desta sexta-feira (13). Além de shows, a festa conta com provas do Rodeio Profissional, Team Roping e Três Tambores, rodeios, calvagada e provas de laço. Também deve ocorrer evento técnico voltado para os produtores rurais. O público poderá apreciar exposição de máquinas agrícolas, estandes comerciais, praça de alimentação e parque de diversão.