fbpx

stacecilia4

Ao lado do ex-prefeito Edimar Santos e de lideranças do município, o deputado estadual Luiz Claudio Romanelli lançou na sexta-feira (22) à noite a campanha à reeleição em Santa Cecília do Pavão.

“ Romanelli e Alex Canziani tem sido fundamentais para o desenvolvimento de Sta Cecília do Pavão. Por tudo aquilo que foi feito no município, Santa Cecília do Pavão reconhece o trabalho e confia em quem representa o município com compromisso e responsabilidade. Sempre trabalharam com muita dedicação. Fizemos juntos muitas obras nos meus oito anos como prefeito e faremos muito mais”, disse Edimar Santos.

Romanelli agradeceu o apoio do ex-prefeito, atual chefe da 18ª Regional de Saúde e dos vereadores Peixinho, Maurão, Bruno, Tocha, Dega e Zelito. “Temos um compromisso com a população de Santa Cecília do Pavão, que é de dar continuidade ao bom trabalho realizado pelo Edimar Santos para melhorar a qualidade de vida da população. Tenho orgulho do trabalho feito em parceria com o Edimar, que nunca se desviou dos compromissos que assumiu, Fizemos casas para atender o povo e encaramos os enormes desafios para diminuir as desigualdades sociais. Todos sabem que eu trabalho com paixão para melhorar a vida dos paranaenses e aqui em Santa Cecília do Pavão, onde sempre fui o deputado mais votado em todas as eleições que disputei, não é diferente. A luta continua e o compromisso também”, disse Romanelli

Romanelli ressaltou o trabalho feito por Edimar Santos na prefeitura. “ Santa Cecília ganhou projeção nacional porque é o único município do Sul do país a ter computadores para todos os alunos e professores do município, é um dos dos 5 do país que fez a inclusão digital para todos. Mas Edimar fez muito mais, em todos os setores e por isso tem o reconhecimento como um dos melhores prefeitos do Paraná e do país”, afirmou.

O deputado Alex Canziani agradeceu o apoio e ressaltou a importância do trabalho em conjunto entre o Executivo e o Legislativo para viabilizar obras e o desenvolvimento econômico da região.

“ Sozinho ninguém faz nada. É fundamental que o prefeito trabalhe em parceria com o deputado federal e estadual para trazer investimentos. Muita coisa pudemos fazer juntos, o Edimar, o Romanelli e eu, quando tínhamos o Edimar na prefeitura. Um bom prefeito, quando é competente e dedicado, faz toda a diferença. Edimar não foi apenas o melhor prefeito da história de Santa Cecília do Pavão, mas um dos melhores do Paraná e do Brasil”, disse Alex Canziani.

Também prestigiaram o evento o prefeito de Nova América da Colina, Alexandre Basso (Xandy), o ex-prefeito de Assaí, Michel Angelo Bomtempo (Tuti) e o ex-prefeito de São Jerônimo da Serra, Beto Carroceiro. O vereador Cleber e a professora Alessandra, de Congonhinhas, também apoiam Romanelli e Canziani e participaram dessa festa.

stacecilia1stacecilia3

 

staceciliaalex

Deixe um comentário