fbpx

O deputado Luiz Claudio Romanelli recebeu nesta terça-feira (05), em seu gabinete, os integrantes da Juventude do PMDB no Paraná para uma conversa sobre a conjuntura política do Paraná e no Brasil e sobre os rumos do partido para os próximos anos. “Participei da fundação da JPMDB no Paraná e sei da importância do trabalho desenvolvido por essas lideranças na formação política em diversas cidades”, destacou Romanelli, que foi um dos fundadores da JPMDB.

A juventude do partido manifestou repúdio à recentes ações policiais contra manifestantes no estado e pediu ainda que Romanelli deixe a liderança do governo na Assembleia Legislativa. “Sempre pautei minha vida no interesse público e no debate de ideias. Recebo a manifestação da JPMDB com muito respeito e acredito que, como partido, temos muito a contribuir ao estado”, disse o deputado.

jpmdb

Romanelli ressaltou que é contra qualquer tipo de ação violenta contra manifestantes e que, no último dia 29, esteve em contato com as lideranças sindicais, da oposição e do governo para que a situação fosse resolvida e para que qualquer abuso fosse evitado.

A reforma política também foi tema da conversa com Romanelli. A JPMDB foi uma das organizadores de uma audiência pública sobre o assunto que ocorreu na manhã desta terça, também na Alep.

Participaram da reunião a presidente da JPMDB do Paraná, Vera Regina Giebmeyer, Wellington Filho e Leonardo Guimarães, da JPMDB de Curitiba, Arnaldo Martin Santana e Rodolfo Salloum, de Londrina, Diego Fontoura, de Piraquara e Caio Tambllini, de Mandaguaçu.