Romanelli recebe vereadora de Mariluz

 

A aquisição de um veículo novo para a Agência do Trabalhador do município de Mariluz foi o principal assunto da visita da vereadora Ivone Perecim, ao secretário estadual do Trabalho, Luiz Claudio Romanelli, na manhã desta segunda-feira (25) na Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Economia Solidária.

Cursos de qualificação profissional e microcrédito também foram debatidos na reunião. “Os benefícios que busco para Mariluz são reivindicações da população, a aquisição de um veículo novo para a Agência do Trabalhador vai otimizar os serviços e aumentar ainda mais a geração de empregos no município”, destacou ela.

Romanelli acolheu a solicitação da vereadora e disse que o processo de estruturação das agências, inclusive a aquisição de carros, está sendo feita na medida em que os recursos do governo estadual e federal são repassados para a Secretaria. “Os pedidos para melhorar as estruturas das Agências do Trabalhador em todo o estado, são inúmeros, mas aos poucos estamos ampliando os espaços, adquirindo novos computadores, uniformizando funcionários, remanejando carros e adquirindo outros novos para as agências”, explicou ele.

Mariluz está localizado na região noroeste do estado com população estimada em mais de 10 mil habitantes, segundo senso demográfico de 2010. O município possui uma agricultura voltada para o cultivo de cana de açúcar e também a criação de gado de corte e leiteiro.

Deixe um comentário