fbpx

 

 

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) repudiou na sessão desta segunda-feira (20) a matéria jornalística publicada pelo jornal Folha de São Paulo com acusações ao chefe da Casa Civil do governo do Estado, deputado Valdir Rossoni. “É uma matéria infamante, que faz um grave ataque ao chefe da Casa Civil, sem nenhuma base na realidade. Valdir Rossoni é um homem íntegro. Não há nenhuma investigação contra ele em curso da Procuradoria da Justiça do Paraná nem no Supremo Tribunal Federal”, disse Romanelli.

Segundo o deputado, não houve a apuração correta dos fatos. “O deputado Valdir Rossoni alugava um imóvel como escritório parlamentar . Não recebeu ele favor algum de empresário, seja da Embrasil ou da empresa que era da Construtora Valor”, destacou.

O líder do governo, além de refutar a veracidade das informações publicadas,lamentou o uso político da matéria jornalística. “Vivemos um momento  em que, infelizmente, há um assassinato das reputações das pessoas. Faz-se a matéria, faz-se a fotografia e o jornal dura 24 horas no ar e nono ar e no dia seguinte o jornal vai embrulhar peixe. Mas quem foi difamado fica marcado por muito tempo. O chefe da Casa Civil foi vítima de uma grande injustiça”, afirmou Romanelli.