O deputado Romanelli (PSB) se reúne nesta semana com lideranças de Cornélio Procópio, Bandeirantes, Primeiro de Maio e Cambé entre esta quinta-feira, 17, e sábado, 19. Nesta quinta-feira, logo cedo, Romanelli conversou com a imprensa (entrevista para Gildo Alves na FM 104) e depois participou do aniversário do Colégio da Polícia Militar de Cornélio Procópio.

Em seguida, à tarde, segue para Bandeirantes e será entrevistado pela Rádio Cabiúna (entrevista para Luís Sergio) e junto com o prefeito Lino Martins (PDT) se encontra com lideranças da cidade e entrega veículos que serão usados pela comunidade e pela prefeitura. A agenda de quinta-feira se encerra com uma grande reunião no Hotel Midas em Cornélio Procópio.

Na sexta-feira, o deputado será entrevistado, às 7h30, pelo jornalista Zé Leite da Rádio Graúna. E às 11h30 tem encontro com lideranças e a prefeita Bruna Casanova (PP) em Primeiro de Maio. Em seguida, Romanelli e Bruna Casanova vistoriam obras e entregam equipamentos.

No sábado, Romanelli participa em Cambé do curso de formação política (A Importância da Mulher na Política) do PSB na Câmara de Vereadores e depois se reúne com a reitora da Uenp (Universidade Estadual do Norte do Paraná), Fátima Padoan, em Cornélio Procópio.

Deixe um comentário