Nesta sexta-feira, 7, o deputado Romanelli (PSB) acompanhou o prefeito Amin Hannouche (PSDB) em vistorias às obras que estão sendo executadas pela prefeitura em Cornélio Procópio. “É um verdadeiro canteiro de obras. Temos, por exemplo, a construção do hospital regional, do centro das artes, da creche no Jardim Maria Dequech e das casas do Distrito de Congonhas, além da canalização na estrada da Água do Veado e das obras de asfalto na rua Quintino Bocaiuva”, disse Romanelli.

Segundo o prefeito Amin Hannouche, outros empreendimentos também estão sendo realizados como a construção dos novos pavilhões da Uenp (Universidade Estadual do Norte do Paraná), esgoto e atendimento na zona rural do Distrito de Congonhas, pavimentação em bairros, reformas em escolas e prédios públicos e a conclusão do Centro Cultural Galdino de Oliveira. “

“Tudo isto está sendo possível em função do trabalho do deputado Romanelli, da deputada federal Luísa Canziani (PTB), da equipe do governador Ratinho Junior e da Câmara de Vereadores de Cornélio Procópio, que tem apoiado nossas iniciativas em favor da população. O ritmo só tende a crescer nos próximos meses, com novas obras sendo iniciadas ou concluídas”, afirmou Amin Honnuche.

Anfiteatro

Romanelli acompanhou o prefeito no anúncio de mais uma nova obra a ser realizada no Conjunto João XXlll, região central da cidade, nos arredores do Lago São Luiz. Trata-se da construção de anfiteatro a céu aberto – “Projeto Céu das Artes” – avaliado em R$ 1,5 milhão que terá ainda a recuperação do paisagismo no local e a revitalização do ribeirão e do próprio Lago São Luiz.

Segundo o prefeito e sua equipe, trata-se de um completo projeto de recuperação ambiental que servirá para atrair turistas e visitantes de todas as regiões. “É mais uma obra que teve a participação do deputado Romanelli”, disse Amin Hannouche.

“Todas essas obras conquistadas por Cornélio Procópio se devem ao esforço de todos, mas principalmente porque aqui temos um prefeito, com equipe competente, executor de obras, um gestor público de excelência, que gosta de trabalhar e tudo isso mais simples, mais fácil de atender as demandas dos procopenses”, destaca Romanelli.

Mais asfalto

Recentemente, a cidade recebeu mais R$ 5 milhões para asfaltar ruas e avenidas. “O impacto de obras como essas traz melhoria na qualidade de vida dos moradores. A região que será atendida é composta por famílias de trabalhadores e que, com o recape, além de maior segurança, até os imóveis passam a ser mais valorizados”. 

O asfalto, em especial, vai atender os moradores do Jardim Europa, Conjunto Habitacional José Tibúrcio, Vila Santa Terezinha, Jardim  Bela Vista e Jardim Progresso, além dos moradores das ruas Anchieta e João Reguin, na região central da cidade. “A população de Cornélio agradece ao Romanelli, nosso grande líder da região, e também ao secretário João Carlos Ortega (Desenvolvimento Urbano) e ao governador Ratinho Junior”, disse o prefeito Amin Hannouche.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *
You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>