romacambararomacambara1

O deputado estadual Luiz Claudio Romanelli visitou na manhã e tarde desta sexta-feira empresas do comércio de Cambará, onde conquistou mais apoio do eleitor. O deputado esteve acompanhado do candidato a deputado federal pelo PTB, Efraim Bueno de Moraes.

Durante a visita, os dois candidatos também estiveram a Rádio Supercap FM, onde Romanelli pôde expor com clareza os trabalhos realizados ao longo deste ano, bem como apresentar um balanço histórico desde a administração do saudoso ex-prefeito Mohamad Ali Hanzé.

romacambara2romacambara4

“Para mim é uma alegria e satisfação muito grande poder voltar a Cambará e relatar tudo o que já conquistei para esse município com o meu trabalho na Assembleia Legislativa do Paraná”, disse Romanelli.

 romacambara5romacambara6

Jacarezinho

Romanelli reuniu lideranças políticas de Jacarezinho para debater as propostas de trabalho da campanha eleitoral 2014. Os ex-vereadores Vilela José Santana e Wilson Ferreira e o ex-prefeito de Siqueira Campos, Dirceu Rodrigues mantiveram encontro com o deputado, a fim de estabelecer as metas da campanha rumo ao quarto mandato na Assembleia Legislativa do Paraná.

Romanelli defendeu a criação de um projeto municipal com o objetivo de fortalecer a representatividade política do município junto ao Governo Estadual. “É um grupo de pessoas que querem ajudar no desenvolvimento do município e, por isso, somam forças em prol da nossa campanha rumo à Assembleia Legislativa do Paraná”, comenta o deputado.

romajacareromajacare2

Na oportunidade, Romanelli conversou com trabalhadores da área da construção civil, apresentados a ele pelo ex-vereador Vilela José Santana.

Jundiaí do Sul

Na noite de sexta-feira Romanelli visitou o palco de eventos do 1º Rodeio Beneficente da Apae de Jundiaí do Sul. Ao lado do prefeito Marcio Leandro da Silva e do vereador Sebastião Carmin, Romanelli conheceu o espaço, que há nove anos não recebia nenhum tipo de festividade. O 1º Rodeio Beneficente da Apae de Jundiaí do Sul prossegue até domingo.

romajundiairomajundiai1

Deixe um comentário