O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB), o prefeito Fran Boni (PR) e o vice-prefeito Jaime Pedersoli (PR) vistoriaram nesta sexta-feira, 28, várias obras que estão em andamento em Santa Cruz do Monte Castelo.

“A cidade tem conquistado recursos importantes porque o Estado acredita no compromisso do prefeito Fran Boni e do vice Jaiminho. São obras para melhorar a saúde das pessoas e garantir atendimento de qualidade, mas também tem obras, pavimentação, construção de pontes e de casas populares”, disse Romanelli.

Entre os investimentos, está a construção de um barracão industrial, para incentivar a economia e a geração de emprego e renda no campo e na cidade, por meio da industrialização dos produtos da agricultura familiar.

Romanelli e o prefeito Boni também visitaram a área onde serão construídas casas populares para 10 famílias do distrito de Ivaína e outras 24 da área urbana. Segundo prefeito, “um sonho que será realizado em breve, com o início da construção e a entrega de casa própria para mais 34 famílias atendidas pelo programa Família Paranaense”.

Mais obras

No Cestavado, Romanelli vistoriou a obra de pavimentação da estrada rural. Depois, conheceu a obra de ampliação do canal fechado do emissário central das águas das chuvas e visitou várias ruas da área urbana e nos distritos que estão em fase de finalização das obras de pavimentação.

Ainda em Santa Cruz do Monte Castelo, Romanelli vistoriou as obras de recuperação da PR-578 e da ponte na rodovia, que está em reforma. “Uma obra importante para garantir a segurança dos motoristas que trafegam pela região”, resume.

Segundo o deputado, várias outras obras estão em andamento, tais como de reforma das escolas e centros municipais de educação infantil. Romanelli destaca ainda a renovação da frota de caminhões e máquinas, com vários novos equipamentos recebidos neste ano.

“Apesar da pandemia, estamos trabalhando bastante para que Santa Cruz do Monte Castelo seja atendida pelo Estado, para que os municípios paranaenses recebam investimentos que garantam a criação de novos empregos”, disse Romanelli.

Deixe um comentário