fbpx

O município de Santa Cruz de Monte Castello recebeu três veículos 0 km que serão utilizados para o transporte na área da saúde. Segundo o prefeito Zé Maria Fernandes, esta é mais uma conquista da parceria de trabalho com o deputado Romanelli que tem garantido melhorias para a cidade. “É uma parceria forte e estamos muito gratos por isso. Os três veículos farão toda a diferença, pois haverá mais conforto para nossa população. Principalmente por ser uma área tão delicada que é a da saúde”, afirmou.

De acordo com o deputado Romanelli são investimentos necessários para que Santa Cruz do Monte Castello continue a se desenvolver e proporcionar conforto a todos aos moradores que precisam desse tipo de transporte. “Quero agradecer publicamente ao prefeito José Maria pelo apoio e parceria para ajudar Santa Cruz de Monte Castello a receber os recursos do Estado necessários para a melhoria da qualidade de vida da população”, pontuou.

Os veículos são dois modelo Fiat Siena e um modelo Fiat Palio. O deputado também esteve presente em uma reunião de trabalho com os servidores da prefeitura do município onde apresentou um balanço das contas públicas e fala sobre o planejamento das ações para 2016.

Na visita, o deputado Romanelli e o prefeito Zé Maria também assinaram um pedido para construção de mais 50 casas da Cohapar na cidade.