O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) entregou sexta-feira, 24, em Santana do Itararé, na divisa com São Paulo, uma escavadeira hidráulica, uma ambulância e quatro veículos para reforçar a frota da prefeitura. Romanelli e autoridades locais cumpriram com o protocolo recomendado pela OMS (Organização Mundial da Saúde) na pandemia: uso de máscara, evitar aglomerações e manter o distanciamento social.

Santana do Itararé já recebeu cerca de R$ 1,5 milhão em recursos do Estado e Romanelli destacou o trabalho do prefeito Joás Michetti (PDT) e equipe que têm realizado melhorias e investimentos em vários setores da cidade.

“A gestão pública tem um papel fundamental em qualquer área para atender a população. Mas em Santana do Itararé, as pessoas são cuidadas com respeito e a nossa obrigação é trabalhar e prestar contas sobre todas as ações”, disse.

O prefeito destacou o apoio dos vereadores aos programas e reafirmou que o sucesso da administração é um conjunto de ações, mesmo com as dificuldades financeiras enfrentadas atualmente. “Agradeço também ao Romanelli, uma liderança que ajuda muito a nossa cidade. Ficamos muito satisfeitos com essa parceria e transparência que o deputado sempre tem”, completou.

Por conta das restrições de público, apenas o prefeito Joás Michetti (PDT) e o vice Ismair Marques de Souza (PT), além de vereadores e servidores acompanharam a entrega.

Deixe um comentário