fbpx

Através de financiamento da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedu), Santo Antônio do Paraíso recebeu, nesta terça-feira (21), um ônibus escolar que transporte até 33 passageiros no valor de R$ 285 mil. O investimento foi confirmado pelo governador Beto Richa (PSDB) ao lado do deputado estadual Luiz Claudio Romanelli (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa e articulador do repasse.

Segundo Richa, os investimentos que estão sendo feitos no Estado, são resultado do ajuste fiscal iniciado há dois anos. “Essa parceria entre o Governo do Estado e os municípios vem se fortalecendo a cada dia. Praticamente todas as semanas repassamos recursos para os prefeitos, garantindo mais qualidade de vida para os paranaenses”, disse.

Romanelli parabenizou o trabalho feito no município pelo prefeito Wanderley Martins Ferreira (PSB). “É uma parceria de trabalho e tanto. Não há como termos uma educação digna, sem um transporte digo”, afirmou.

O prefeito do município agradeceu a articulação feita pelo deputado Romanelli e destacou a tranquilidade que o ônibus proporcionará às famílias dos alunos. “Os estudantes da escola municipal Professora Isabel Navarro Claro terão mais segurança e conforto no trajeto. Continuaremos a trabalhar para que mais conquistas sejam levadas para Santo Antônio do Paraíso”, concluiu.