fbpx

 

O município de Santo Antônio do Paraíso recebeu, nesta segunda-feira (07), recurso no valor de R$ 299.387, 79 para recape asfáltico. O recurso foi autorizado pela governadora Cida Borghetti com apoio do deputado estadual Luiz Claudio Romanelli (PSB).

Outros 29 municípios do Paraná foram contemplados com assinaturas de autorizações e homologações de obras e aquisições. “Estamos buscando fazer uma administração transparente, eficiente e humana. A meta é atender com agilidade os municípios paranaenses e as demandas dos cidadãos”, afirmou a governadora Cida.

Romanelli destacou que o atual governo segue com os compromissos feitos no governo Richa. “A gestão é municipalista e atende as principais demandas dos municípios de todas as regiões do Estado. A parceria de trabalho tem sido essencial para darmos continuidade no desenvolvimento de projetos e políticas públicas que melhoram a vida da população. Os prefeitos nos trazem demandas e fazemos o possível para que todas sejam solucionadas através de muito empenho e trabalho”. afirmou.

O prefeito de Santo Antônio do Paraíso explicou a importância do recurso. “Ruas asfaltadas são importantes para a segurança da nossa população. Somos gratos ao deputado Romanelli pela atenção que é nos dada e pela parceria de trabalho que nos faz garantir a solução de nossas necessidades do município”, disse.