fbpx

 

Foram entregues ao município de São José da Boa Vista duas novas vans para o atendimento à comunidade escolar. O pedido foi feito pela população e articulado pelo deputado estadual Luiz Claudio Romanelli (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa, em trabalho conjunto ao prefeito Sergio Kroneis (PSDB).

O investimento no valor de R$ 110 mil foi confirmado pelo governado Beto Richa (PSDB) nesta terça-feira (21) e faz parte de um financiamento da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedu).

“Essa parceria entre o Governo do Estado e os municípios vem se fortalecendo a cada dia. Praticamente todas as semanas repassamos recursos para os prefeitos, garantindo mais qualidade de vida para os paranaenses”, disse Richa. “Vale lembrar que só conseguimos destinar recursos graças ao ajuste fiscal iniciado há dois anos, que nos permite ampliar o percentual de investimentos nas cidades do Estado”, complementou.

De acordo com Romanelli, trabalhar com pessoas competentes que lutam por um Paraná melhor, traz bons resultados. “A segurança e o conforto são primordiais para uma educação de qualidade, sem dizer que as famílias ficam mais tranquilas”, disse.

O prefeito Kroneis destacou que também foram liberados 395 tubos de contenção para São José da Boa Vista. “Agradecemos ao deputado pela articulação e ao Governo Estadual por ter atendido a demanda da nossa população”, afirmou.