fbpx

silvio e func

CORNÉLIO PROCÓPIO — O ex-prefeito Silvio Antônio Cunha assumiu no início deste ano a chefia regional do Escritório da Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Economia Solidária (SETS) de Cornélio Procópio. Ele substitui o ex-vereador procopense, Helvécio Alves Badaró. Silvio Cunha, que também foi diretor regional da Cohapar, reafirmou a disposição do Governo do Paraná em dar sustentabilidade e transparência à parceira entre a Secretaria do Trabalho e as 22 prefeituras região da Associação dos Municípios do Norte do Paraná (Amunop).

Segundo ele, há projetos e programas importantes em andamento e outros que serão desenvolvidos em toda a região. “Nossa proposta é incrementar ainda mais esta parceria com os municípios do Norte do Paraná. As Agências do Trabalhador vão continuar o trabalho de expandir a oferta de empregos e de cursos profissionalizantes a todos os trabalhadores de diversos segmentos, contribuindo para o desenvolvimento regional”, comenta.

Cunha também agradeceu ao apoio e confiança do secretário Luiz Cláudio Romanelli e comprometeu-se a incentivar o trabalho em equipe com os servidores da SETS para cumprimento das metas do Governo do Estado. “A Secretaria do Trabalho, com a liderança de Romanelli, tem como meta para este ano qualificar a maior número possível de trabalhadores, facilitando a inserção deles no mercado de trabalho. Nossa meta é estimular e incentivar a adesão aos programas de Governo em todos os 22 municípios da região”, conclui o novo chefe regional de Cornélio Procópio.

silvio e andre

Deixe um comentário